Pagani Zonda, que pode chegar a 346 km/h, ficou totalmente destruído
Do R7

Um homem morreu após chocar seu carro violentamente contra uma cerca de proteção na cidade de Watford, na Inglaterra. O veículo, um Pagani Zonda, que pode chegar a 346 km/h, vale cerca de R$ 1,6 milhão.
Com a violência do impacto, o homem, William Barranos, 52 anos, foi lançado a 3 m de distância. Os policiais não informaram a velocidade do veículo no momento do acidente.
Barranos estava dando uma volta ao lado do filho de um amigo para mostrar o carro, que pode chegar a 96 km/h em 3,5 segundos. O jovem, com cerca de 20 anos, saiu ileso do acidente.
Testemunhas ouvidas pelo tabloide britânico The Sun disseram que o motorista não estava usando cinto de segurança no momento do acidente, que aconteceu no último final de semana.
De acordo com Manik Bahavani, 74 anos, o passageiro ficou sentado dentro do veículo após o acidente.
— Ele estava usando o cinto de segurança. Quando nós vimos que estava vazando gasolina, meu neto o libertou e o tirou para fora.
O nome de nascimento de Baranos era William MacKenzie. Segundo amigos, ele passou um longo tempo no Brasil, onde trabalhou na construção de um hotel.
Shelly Epstein, 53 anos, conhecida da família, disse que o motorista era o “rapaz mais feliz que já conheci”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário