Holandês de 8 anos foi o único a escapar com vida de queda de avião em Trípoli

Menino holandês de 8 anos, único sobrevivente do acidente que matou 103 pessoas na Líbia, foi operado para tratar de fraturas
O menino holandês de 8 anos que foi o único sobrevivente do acidente com o avião da Afriqiyah Airways em Trípoli, na Líbia, nesta quarta-feira (12), foi operado para tratar de diversas fraturas, disse um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Holanda.
O diplomata Ozlem Canel afirmou que não sabia informar com precisão a gravidade dos ferimentos da criança, que escapou com vida do desastre que matou 103 pessoas.
Um membro da embaixada da Holanda em Trípoli se reuniu com o médico do menino e espera conversar com ele depois da operação.
Apesar de diversas fontes oficiais líbias terem confirmado que o menino é holandês, Canel disse que não conseguiu confirmar essa informação.
- Não sabemos com certeza se é holandês.
A rede de TV CNN divulgou imagens do sobrevivente em um hospital de Trípoli. O menino estava sendo examinado por médicos e tinha hematomas no rosto. Durante a filmagem, a criança chegou a mexer o pescoço. Autoridades líbias disseram que ele não corre risco de morrer. Anteriormente, chegou a ser divulgado que a idade do garoto era 10 anos.
Galeria de Fotos:











Nenhum comentário:
Postar um comentário